quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícias Nini: Nossa modelo Letícia Navas será a nova apresentadora do TV GLOBINHO!!!

Aí vai Notícia Boa!!!

Parabéns à nossa modelo e agora apresentadora Letícia Navas!!! Ela com seus esforços e sua garra batalhou e chegou a mais esta conquista! Letícia junto com Emilinho Surita, serão os novos apresentadores do "Tv Globinho" que vai no ar a partir desta segunda-feira 18/07! Letícia também é vocalista da banda "Frater 5". Que garota heim!? Parabéns Letícia!!! Confiram!

13/07/2011 13h08
 - Atualizado em 13/07/2011 13h34

Conheça Emílio Eric e Leticia Navas, novos apresentadores da TV Globinho

Programa terá novo formato, que busca unir conhecimento e diversão

Leticia Navas e Emílio Eric são os novos apresentadores (Foto: Fabrício Mota/ TV Globo)Leticia Navas e Emílio Eric passam a comandar
a TV Globinho (Foto: Fabrício Mota/ TV Globo)
A partir desta segunda-feira, dia 18, a TV Globinho terá dois novos apresentadores: Emílio Eric, de 19 anos, e Leticia Navas, de 16 anos. Emilio já trabalhou em revista, apresentou um programa de rádio e tem um blog sobre futebol, o Muleque F.C. Letícia já passou pela TV e hoje é vocalista da banda Frater5.
Além desta novidade, o programa terá também um novo formato que busca unir conhecimento e diversão abordando temas que estimulem a curiosidade do público infantil.
TV Globinho, que vai ao ar na Rede Globo de segunda a sábado, tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar.


Confiram a Primeira Chamada do TV Globinho!!

Foto: Tv Globinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...