sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas by Nini Transforma: Entrevista com o teen Hector Mosterio

Oi Ninis!!

Hoje postaremos uma mini entrevista que fizemos ontem aqui na agência com o nosso mais novo modelo teen Hector Mosterio sobre "Meninas"! Confiram as dicas! E boas vindas ao Hector que acaba de se agenciar aqui na Nini!!!
Meninas! Curtam e se liguem nas dicas!

Bjs,

Meninas da NINI ;)

Um comentário:

  1. Amo o Hector e eu penso que eu faço o tipo dele ,pois o que ele descreveu foi um pouco do meu estilo.
    E assim como ele gosta do exaltasamba eu tambem curto um bom pagode.
    Enfim desejo a ele toda a felicidade do mundo e que no ano que vem quando eu for pra São Paulo possa conhece-lo.
    Beijos de ADRIELE ALCÂNTARA.
    ME aceita no orkut por favor!?!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...