quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Notícia: "Modelos brasileiras estão queimadas internacionalmente", diz dono de agência nos EUA

O Brasil perdeu posição no ranking de modelos internacionais mais requisitadas, segundo o empresário Marcus Panthera. Ex-modelo internacional e dono da agência Mega Models Miami, Panthera comanda um dos principais veículos que dão acesso e trabalho para modelos e agências brasileiras, no exterior.
Para Panthera, as brasileiras "estão queimadas" e o Brasil não está mais na moda --ao menos quando o assunto é passarela e ou ensaios.
"As brasileiras, infelizmente, estão extremamente queimadas. Hoje em dia se tem uma menina brasileira nota 8, e uma nota 6 do Leste Europeu, vão pegar a nota 6", sentencia.
O empresário aponta as próprias modelos como culpadas da decadência. Segundo ele, elas são caras, mimadas e displicentes. O resultado: "Se vê cada vez mais brasileira trabalhando com agência porcaria", polemiza Panthera, 50.
A Mega Models Miami trabalha em parceria com a Women, a maior agência do mundo tem em seu cast fixo 250 modelos, como a russa Valentina Zelyaeva e a brasileira Caroline Francischini.

Assista ao vídeo inteiro na série "Entrevistas Especiais", do Programa Ooops!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...